“Ou escreves algo que valha a pena ler ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever.” | Benjamin Franklin

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

falar de amor...

se alguma coisa permanecer
para além de mim
que seja aquela flor que me quis
aquela flor que não cultivada em jardim
foi acarinhada por mim.

ou aquele verso
que um dia tentei escrever para ti
- a falar de ti, a falar para ti -
sem contúdo ter o tempo de o ser
para to dizer.

ou, ainda
que seja um pequeno sopro de ar
ou brisa nascida no teu mar.

se alguma coisa permanecer
para além de mim
que seja memória para nela viver.

1 comentário:

  1. Falaste de amor neste belo poema, meu Amigo Luís. Amor que ficará na memória de quem amas, de quem amaste, de quem amarás. No tempo e para além do tempo.
    Desejo um Natal cheio de amor e um ano de 2022 com saúde, paz e conforto para ti e toda a tua família..
    Um beijo.

    ResponderEliminar