“Ou escreves algo que valha a pena ler ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever.” | Benjamin Franklin

sábado, 15 de maio de 2021

meus olhos em ti

alguém que tem meus olhos

meus olhos vivem além

meus olhos servem um bem

em outros olhos de alguém.


alguém da minha janela

a esconder o nome dela

por serem tantos os nomes

sem saber qual deles o dera.


meus olhos vivem nos dela

meus olhos riem nos dela

e junto à minha janela

eu vejo-os no corpo dela.


são olhos herdados de mim

como olhos que outros não vi

serão sempre olhos em ti

que de meus não terão fim.

5 comentários:

  1. Que hermoso que nuestros ojos vivan en otros
    que nuestra mirada anide en otra mirada
    y alli se encuentren en lo cotidiano
    Belleza de poema Luis!
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Um olhar. Olhos que sobrepõem para que a vida possua o espanto de quem sabe ver. Gostei muito do poema, meu Amigo Luís.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. E como é belo o olhar de quem ama.
    Belíssimo poema.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. JLuís

    um belo poema de amor muito bem rimado e muito ternurento.
    gostei muito.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar